Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

5 praias na Inglaterra para você visitar quando a pandemia acabar

Quando se fala na Inglaterra, muitos pensam imediatamente na família real, nos chás e nos castelos. Só que nem só disso vive a terra da rainha. 

A Inglaterra é banhada por águas oceânicas e tem belos exemplares de cidades litorâneas, que atraem turistas pelas atividades em terra e no mar. 

Abaixo nós listamos  praias que nem sempre estão entre as mais faladas, mas que podem ser opções incríveis para o seu passeio! 

1-Camber Sands 

Camber Sands é famosa por suas dunas de areia, que se estendem por mais de 8 Km. A praia quase deserta é ideal para quem quer encontrar paz e também para quem gosta de windsurf e kitesurf. 

Ela fica em East Sussex, a cerca de 130 km (2 horas) de Londres. 

2-West Wittering 

West Wittering é uma praia bastante familiar, de águas tranquilas e areias claras. Alinhadas à praia, cabanas coloridas enfeitam a paisagem e estão disponíveis para aluguel. 

É uma praia para quem gosta de esportes aquáticos, como kitesurf e remo. Também é famosa como um bom ponto de observação de pássaros. 

Fica a cerca de 130 km (2 horas) de Londres. 

3-Botany Bay 

Botany Bay fica em Kent e se destaca por suas falésias brancas de giz, que criam o cenário perfeito para os fotógrafos amadores e profissionais de plantão.

É uma praia tranquila, de águas calmas, perfeita para tomar sol, nadar, andar de kayak, fazer bodyboarding e curtir o ambiente. 

Fica a cerca de 130 km (2 horas) de Londres. 

4-Hastings 

Hastings tem a essência de uma praia britânica: uma preservada cidade antiga, ruínas de um castelo e um belo píer. 

A cerca de 110 km (1h40) de Londres, é um destino bom para quem gosta de curtir a praia, sem deixar a vida da cidade de lado. 

5-Margate Beach

Margate Beach tem público crescente nos últimos anos e não é por acaso! A cidade passou por uma renovação e oferece boas atrações, como a galeria de arte Turner Contemporary e o parque de diversões temático à moda antiga, Dreamland!

Também é uma praia tranquila e sua localização a 130 km (2 horas) de Londres, facilita o acesso. 

Gostou das nossas dicas? Tem mais alguma praia para recomendar? Escreva aqui nos comentários!

Chamada para ação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *