Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp
Curso de inglês online vale a pena?

Curso de inglês online vale a pena?

As pessoas procuram um curso de inglês pelos mais variados motivos, mas algo que não pode faltar, independente da motivação, é a qualidade do ensino.

É por isso que uma pergunta que muitos fazem é se o curso de inglês online vale a pena. Afinal, quando pensamos no online, há muito o que questionar: a qualidade do ensino é semelhante à presencial?

Essa é uma tendência de mercado ainda recente, por isso muito há a ser desmistificado sobre essa modalidade de ensino que possui várias vantagens. 

Sobre elas, falaremos a seguir. 

Benefícios do inglês online 

O domínio do inglês se tornou uma necessidade, e assim a busca por ele cresce dia após dia. O que não cresce é o tempo e a disponibilidade de quem precisa aprendê-lo. 

Em um mundo corrido, flexibilidade é uma vantagem inquestionável para quem busca aulas da língua inglesa e, os cursos online preenchem esse requisito. 

O inglês online vale a pena porque funciona como um facilitador para adquirir essa competência. 

O aluno consegue estudar em casa, no trabalho, durante uma viagem, no lugar que precisar e quiser estar. Além disso, ele terá mais recursos para se programar de acordo com seus horários e os horários das aulas. 

Para quem tem pouco tempo durante o dia, não ter que acrescentar o deslocamento até o local da aula já é uma vitória, não é?!

E isso pode sim acontecer com a melhor qualidade possível!

O curso de inglês online pode ser uma excelente alternativa, principalmente se o aluno puder contar com professores que sabem ensinar, com escolas sérias e que tenham conteúdo e metodologia adaptados para o ambiente virtual. 

Sabe qual o principal diferencial para um bom curso de inglês online? A humanização! 

Ensino humanizado

Ensino humanizado

Por mais distante que o ensino online possa parecer, uma vez que professores e alunos estão se comunicando por telas, ele pode sim ser humanizado, e uma forma incrível de fazer isso acontecer é através das aulas ao vivo! 

As aulas ao vivo aproximam professor e aluno, permitindo a interação em tempo real, unindo essa clássica vantagem das aulas presenciais com as demais facilidades das aulas online. 

Assim, os alunos terão feedback imediato, o professor conseguirá perceber as potencialidades e dificuldades dos alunos, proporcionando uma experiência de ensino-aprendizagem mais personalizada, adaptada para as necessidades de cada turma e de cada estudante. 

Nas aulas ao vivo, aluno e professor expressam sua individualidade, garantem o engajamento um com o outro, perguntam, respondem, esclarecem dúvidas e crescem juntos no caminho do aprendizado do inglês. 

Cultura online 

A Cultura Inglesa BH tem quase 80 anos de tradição, experiência e inovação no ensino do inglês e é por isso que a escola também oferece aulas online, com esse diferencial especial de serem ao vivo! 

Todos os nossos alunos, de todos os níveis de proficiência e objetivos com o aprendizado do inglês, podem ter essa incrível experiência virtual humanizada. 

O conteúdo das nossas aulas é desenvolvido por nossa coordenação acadêmica, que trabalha em harmonia com a coordenação pedagógica, responsável por capacitar o corpo docente com as melhores práticas de ensino para que todo conhecimento necessário seja ensinado e assimilado pelos alunos. 

O suporte das nossas aulas ao vivo é a tecnologia Google for Education, que tem as mais inovadoras e fantásticas ferramentas do mercado para a Educação . 

Por isso o inglês online vale a pena, especialmente aqui, na Cultura Inglesa BH! 

Cola em quem você conhece!

    1. Ei Carlos, poderia enviar um e-mail para cultura@localhost ? Através deste e-mail te passaremos todas as informações solicitadas 🙂

    1. Ei Bárbara, entre em contato conosco pelo e-mail cultura@localhost ou WhatsApp (31) 3264-2500.
      Será um prazer atendê-la 🙂

    1. Olá Polyana.
      Para saber mais informações sobre nossos cursos, envie um e-mail para cultura@localhost.
      Estamos ansiosos para lhe receber!
      Equipe Cultura Inglesa.

  1. Olá!
    Gostaria de saber se pessoas que moram no exterior conseguiriam fazer o Curso da cultura inglesa on-line, tenho interesse no curso porém moro nos Estados Unidos. Se for possível fazer on-line gostaria de mais informações sobre o curso, módulos, duração, valores etc.

    Aguardo o contato de vocês!

    1. Olá Fernando,
      tudo bem?

      Conseguem sim. Hoje a Cultura Inglesa tem cursos 100% Online Ao Vivo pela Internt (AVPI).
      Para obter informações sobre nossos cursos e valores, por favor, entre em contato diretamente com o nosso atendimento, seja por telefone ou WhatsApp, através do número (31) 3264-2500. Caso queira adiantar o processo, você pode realizar a nossa Análise de Conhecimento diretamente no site para descobrir em qual nível se encaixa. Nossa equipe entrará em contato com você após a conclusão da análise.

      😉
      Obrigado.
      Cultura Inglesa BH

    1. Olá Fernandom,
      Tudo bem?

      Para informações sobre os cursos e seus formatos, por favor em contato direto com nosso atendimento, por telefone ou WhatsAPP, (31) 3264-2500

      😉

      Obrigado.
      Cultura Inglesa BH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + nove =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018