Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp
Curso de inglês online da Cultura Inglesa: 3 motivos para investir

Curso de inglês online da Cultura Inglesa: 3 motivos para investir

Você pensa em fazer um curso de inglês online

Se sim, vamos te mostrar como será vantajoso. Se não, você descobrirá neste post alguns motivos que podem te fazer mudar de ideia. 

Estudar online é uma realidade que pode facilitar a vida de muitas pessoas, dando flexibilidade e ajudando a deixar a rotina mais funcional. 

Mas como essas aulas funcionam? Elas são seguras? Por que eu devo investir?

Respondemos a essas perguntas a seguir! 

1. Ao vivo

As aulas ao vivo são a melhor alternativa para humanizar o ensino virtual. 

Com essa modalidade de ensino, as aulas deixam de ser padronizadas, impessoais e no automático, ganhando a forma e o ritmo de cada turma, o que também permite adaptar as aulas aos gostos e interesses daqueles alunos, deixando o aprendizado mais leve e divertido. 

As aulas ao vivo permitem a interação em tempo real, o esclarecimento de dúvidas, a percepção das facilidades e dificuldades de cada aluno, bem como a atenção mais personalizada à pronúncia. 

Ao vivo, o aluno tem mais foco nas lições, responde de imediato aos estímulos e tende a procrastinar menos suas atividades, ficando mais engajado nas aulas. 

A existência de horários definidos para as aulas, mesmo mantendo a flexibilidade do local de onde elas poderão ser feitas, também colabora para o estabelecimento de uma rotina e de um plano de estudos, que ao serem seguidos com assiduidade, potencializam o aprendizado. 

Estar ao vivo com os colegas e professor também estimula a criação de um sentimento de comunidade, com pessoas que se apoiam e ajudam, crescendo juntas em seus objetivos em comum. 

Na Cultura Inglesa BH, tudo isso vem aliado de uma equipe docente capacitada para garantir o melhor ensino online. 

2. Suporte Google

Como saber se o suporte técnico das aulas online é seguro de verdade?

Na Cultura Inglesa BH todas as aulas e atividades dos alunos são realizadas com o suporte Google for Education, a mais inovadora e avançada tecnologia para a Educação do mundo! 

A tendência do mercado é de ambientes cada vez mais colaborativos, personalizados e que funcionem não só em tempo real, como em qualquer lugar.

Com o Google for Education, o aprendizado é assim. 

As ferramentas Google for Education funcionam em nuvem e podem ser acessadas por alunos e professores em computadores, tablets e celulares, facilitando não só o momento da aula, como toda a experiência de ensino-aprendizagem remota. 

Paralelamente ao aprendizado do inglês, o estudante desenvolve outras habilidades que levará para toda a vida, como o trabalho em equipe, a comunicação, o pensamento crítico e a liderança. 

Contribuindo para todas essas vantagens está a segurança redobrada em todo o ambiente Google for Education, que dá muito mais proteção para alunos e professores construírem o conhecimento sem preocupações. 

Os serviços do Google para a Educação ainda são compatíveis com a Lei dos Direitos Educacionais e da Privacidade da Família (Family Educational Rights and Privacy Act – FERPA) e a Lei de Proteção à Privacidade Online das Crianças (Children’s Online Privacy Protection Act – COPPA).

Tradição e inovação

3. Tradição e inovação

A Cultura Inglesa BH, em 2021, completa 80 anos de tradição e inovação no ensino do inglês em Minas Gerais. 

Ao longo destas oito décadas, nunca paramos no tempo e seguimos sempre o nosso compromisso de oferecer o melhor ensino, com as melhores e mais avançadas ferramentas. 

Assim garantimos marcos que não só selam a qualidade do nosso ensino, como a nossa missão com o pioneirismo. 

  • Somos o 1º centro aberto autorizado na Universidade de Cambridge no Brasil;
  • Criamos o 1º curso de inglês para crianças da capital mineira e nos tornamos associados à English Speaking Union, em 1990;
  • Desde 2007 usamos quadros eletrônicos interativos em todas as nossas salas de aula e, mais recentemente, introduzimos o uso de realidade virtual; 
  • Somos a 1ª escola de inglês de BH a adotar o Google for Education

Estudar na Cultura Inglesa é estudar na melhor escola de inglês, com os melhores professores e o melhor ensino. 

Cultura Inglesa, 80 anos de história e amor por BH! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018