Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

5 vantagens do curso de inglês para adolescentes

Quais são as suas principais atividades no dia a dia? Quais são os seus sonhos para o futuro? Em qual universidade você quer estudar? Qual carreira você quer seguir?

Provavelmente as respostas para todas essas perguntas passam por algo em comum: o inglês!

O inglês está no celular que você carrega o dia inteiro, está nos games que você joga, está nos seus planos de sair fazendo um mochilão pelo mundo, de ter aquela especialização no exterior que você deseja e o emprego que te dê a independência que você tanto quer.

A adolescência é um período incrível da vida e o aprendizado do inglês pode ser um aliado para o seu presente e para o seu futuro.

Confira 5 vantagens do curso de inglês para adolescentes!

1-Quanto antes, melhor!

Começar cedo só potencializa a assimilação do idioma, por isso a adolescência é especial.

É uma etapa da vida em que o aprendizado é fácil, ocorre de forma natural e mútua aos outros conhecimentos que estão sendo adquiridos todos os dias.

O estudo do inglês funciona como um complemento aos conteúdos estudados na escola, funcionando, também, como mais um diferencial para os próximos momentos decisivos que serão vividos, como vestibulares, Enem, graduação e o próprio mercado de trabalho.

2-O mercado de trabalho exige!

Depois que o inglês te garantir aqueles pontos decisivos no Enem e no vestibular, vai chegar a hora de procurar estágios e empregos. A maioria deles vai exigir que você fale inglês.

Aliás, você sabia que falar inglês pode aumentar o seu salário em mais de 60%?

Vale muito mais a pena já chegar no mercado preparado, né?!

3-As instituições de ensino pedem!

Não só as instituições de ensino de países de língua inglesa pedem que seus alunos falem inglês e comprovem com os exames internacionais, como está crescendo o número de instituições de ensino de outros países com cursos ministrados em inglês.

Prova de que o inglês é o idioma mais usado no meio acadêmico é que está em inglês o maior número de publicações de artigos científicos e também são os artigos em inglês que atraem mais citações.

4-É a língua com o maior alcance do mundo!

O inglês é a língua número um quando se trata de turismo, estudos e trabalho. É em inglês que você vai conseguir se comunicar na maioria dos países que você visitar.

A língua inglesa é a que tem o maior alcance do planeta, sendo falada em 146 países, por nativos e não nativos, segundo a Ethnologue.

Ela também é considerada a língua dos negócios, assim como tem o status de idioma da tecnologia e da ciência.

Por isso o inglês é um diferencial tão grande para o seu currículo. Ele abre portas em praticamente qualquer lugar.

5-Inglês é sinônimo de compreensão do mundo!

Com o inglês você entende aquela mensagem que aparece no celular ou no computador, compreende os jogos que você gosta, as músicas dos seus ídolos e os conteúdos que são do seu interesse.

Consegue ingressar no intercâmbio já com a vantagem de conhecimento da língua, consegue se virar naquela viagem no exterior, conversar com pessoas de fora e criar relações mais sólidas.

Tudo isso proporciona um grande crescimento pessoal, com mais autonomia e independência, além de muito menos riscos de cair em ciladas.

Viva a cultura do seu tempo

O melhor ensino de inglês, pensado para a sua idade e para o seu universo você encontra na Cultura Inglesa BH.

Nossas aulas contam com o suporte de óculos de realidade virtual, o quadro eletrônico E-board, ferramentas Google for Education e muito mais!

Além do curso tradicional de inglês, você ainda pode fazer os exames internacionais conosco para acompanhar o seu desenvolvimento e comprovar que está melhorando a cada dia a sua proficiência.

Outra opção é o High School Cultura Inglesa, que permite que os estudantes a partir do 9º ano cursem matérias do currículo escolar dos Estados Unidos e obtenham um diploma do Ensino Médio norte-americano, acompanhado de entrada facilitada em mais de 10 universidades dos Estados Unidos e do Canadá, com isenção de TOEFL e ACT.

Incrível, não?!

Aprenda hoje o inglês que você precisa para realizar os seus sonhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018