Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

9 lugares de beleza natural para você fazer um tour virtual

Se você é do tipo de pessoa que gosta de aventuras ao ar livre, ficar em casa acaba sendo mais difícil ainda, né?!

Não podemos oferecer o cheiro de terra molhada ou a brisa do mar, mas fizemos uma seleção de 9 atrações na natureza que você pode visitar virtualmente e matar um pouco da saudade da vida ao ar livre.

Quem sabe você não descobre um destino novo para a próxima viagem?

1-Stonehenge – Inglaterra

O famoso e milenar Stonehenge, na Inglaterra,  é Patrimônio da Humanidade e intriga o mundo com suas pedras que podem chegar a ter 50 toneladas e que viajaram quilômetros para chegarem lá.

Você pode passear por elas no tour de 360º oferecido pelo English Heritage em https://bit.ly/3e4ZT1g.

2-Giant’s Causeway – Irlanda do Norte

Conhecida atração da Irlanda do Norte, o Giant’s Causeway é famoso por suas pedras em formato hexagonal e que guardam lendas de gigantes.

Você pode fazer um tour virtual pela National Trust, no link https://bit.ly/2JM3wLR, ou pela Air Pano, no link https://tinyurl.com/ugjn45t.

3-Grand Canyon – Estados Unidos

O Grand Canyon é uma das atrações naturais mais famosas do mundo. Localizado no estado do Arizona, atrai turistas para conhecerem suas formações históricas e que chegam a ter mais de mil metros de profundidade.

Você pode visitá-lo pelo Google Street View Trek, no link https://bit.ly/34jIptP, pelo Google Earth, no link shorturl.at/aAU39, e pela Air Pano, no link https://tinyurl.com/top357y.

4-Yosemite National Park – Estados Unidos

O parque, localizado na Califórnia, é tido com uma das atrações mais bonitas dos Estados Unidos e tem entre seus destaques grandes formações rochosas, a Yosemite Falls e vasta variedade de mais de 400 espécies de animais.

Você pode passear por ele pelo Google StreetView Trek, no link https://tinyurl.com/ncwtxbj, e também em https://tinyurl.com/rcrch3s.

5-Monte Everest – Himalaia

O pico mais alto do mundo, com 8.848 metros acima do nível do mar, é uma das atrações naturais mais famosas do planeta.

Localizado na cadeia de montanhas do Himalaia, na fronteira entre Nepal e Tibete, também pode ser visitado sem tanto esforço, por um tour virtual pelo Google Earth, no link https://tinyurl.com/yx3txdvh.

6-Son Doong – Vietnã

Son Doong é a maior caverna do mundo e fica no Vietnã. Suas formações podem ser antigas, mas ela foi descoberta apenas em 1991 e explorada por cientistas só em 2009.

Você pode conhecê-la em um passeio com imagens de 360º da National Geographic em https://tinyurl.com/y9j772kn.

7-Zhangjiajie National Forest Park – China

Os pilares rochosos de Zhangjiajie são tão impressionantes que se tornaram cenário do filme Avatar, de onde provavelmente você já os conhece.

É lá que também está o Bailong Elevator, um altíssimo elevador panorâmico, e a mais alta e mais longa ponte de vidro do mundo.

Você pode chegar mais perto dessa super atração com a Air Pano, nos links https://tinyurl.com/tda5a9z e https://tinyurl.com/u9vgvmj.

8-Deserto da Namíbia

Reconhecido como Patrimônio da Humanidade pela Unesco, o Deserto da Namíbia é a prova de que a imensidão de areia pode ser tudo, menos monótona.

Você vai entender o que queremos dizer ao conferir incríveis imagens em 360º no link https://tinyurl.com/uk7kx89.

9-Hawaii Volcanoes National Park – Estados Unidos

O Parque Nacional dos Vulcões no Havaí, localizado na Big Island, é lar do Kilauea, vulcão em constante atividade e que ainda produz impressionantes paisagens na ilha.

Você pode fazer um passeio virtual bem legal por um túnel de lava e até por seus penhascos que chegam ao mar, acessando o link https://tinyurl.com/hhlkhgf.

Viu? Opções não faltam!

Quer continuar aprendendo? Leia nosso artigo 20 lugares que todo fã de Harry Potter gostaria de conhecer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 5 =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018