Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp
Como funciona o curso de inglês para iniciantes?

Como funciona o curso de inglês para iniciantes?

Aprender inglês é uma necessidade e uma possibilidade para pessoas de todas as idades.

Língua mais universal do planeta, seu aprendizado deve ser de qualidade para garantir que pessoas e culturas se confraternizam em conhecimento para oportunidades acadêmicas, profissionais e também sociais. 

Iniciar os estudos é uma vontade de muitos e, para que não só o início, mas todo o percurso do aprendizado, seja motivador, é preciso um ensino qualificado, humanizado, personalizado e efetivo. 

Assim funcionam os cursos de inglês para iniciantes na Cultura Inglesa BH! 

Quem é iniciante?

É considerado iniciante aquele aluno que quer aprender o inglês do zero ou aquele que só consegue se comunicar sobre questões muito pessoais ou muito simples. 

“Iniciante” pode até ser uma palavra auto explicativa, que indica quem está no início, entretanto, podem ser incluídas nessa categoria tanto aquelas pessoas que nunca aprenderam nada do inglês, como também aquelas pessoas que só estudaram na escola, mas não aprenderam a se comunicar com efetividade. 

São os estudantes que ainda se limitam a informações pessoais, que sabem cumprimentar, falar as horas, mas que falam com muitas pausas, têm vocabulário solto e dificuldade em juntar as frases na língua inglesa. 

O aluno iniciante que entra na Cultura Inglesa BH tem o seu nível de conhecimento avaliado para que ele ingresse na turma em que melhor poderá se adaptar. 

Testes de nivelamento 

Os testes de nivelamento da Cultura Inglesa BH são muito concretos e avaliam os âmbitos de conhecimento esperados do aluno ao entrar na escola. 

Desde a Análise de Conhecimento gratuita online que é feita por todos os alunos, entrevistas são promovidas para que seja identificado como ele se comunica, qual o tamanho do seu vocabulário e assim o seu nível do inglês. 

Esse processo inicial, que é parte de um nivelamento muito bem feito, é fundamental para que possa ser identificado o nível no qual aquele aluno conseguirá se comunicar da melhor maneira com os seus colegas e então integrar uma turma de um nível no qual ele não se frustrará durante o aprendizado. 

O aluno não pode ser inserido em uma turma aquém ou além do seu próprio conhecimento, para que ele se mantenha motivado, compartilhe vitórias e continue a sua caminhada.  

Como funciona o curso para iniciantes?

Como funciona o curso para iniciantes?

Na Cultura Inglesa BH os cursos têm foco na criação de oportunidades para que os alunos se comuniquem com o inglês que eles têm e adquirem a cada dia. 

À medida que um conteúdo novo é apresentado, ele é praticado, seguindo assim um ritmo de aprendizado e prática evolutivo em todas as aulas, estimulando e tornando ainda mais importante a assiduidade.

Exemplo disso é a recomendação de pelo menos um para casa por semana. Eles podem aumentar em pelo menos 20 horas o tempo de contato do aluno com o inglês. 

A tecnologia Google for Education e seu super combo de ferramentas exclusivas é uma aliada neste sentido, pois permite que o aprendizado ocorra a qualquer hora, em qualquer lugar, criando muito mais oportunidades de contato com o inglês para o aluno. 

Por que escolher a Cultura Inglesa BH?

O tempo de contato extra com o inglês é facilitado pela escola, que oferece muitas alternativas e ferramentas para os alunos, como o uso de aplicativos e as próprias ferramentas Google for Education que citamos ali em cima. 

O material de ensino é de altíssima qualidade, com nível internacional, e os professores são treinados permanentemente para se manterem atualizados com todos os mais importantes e atualizados conceitos e práticas de ensino-aprendizagem do mercado. 

Na Cultura Inglesa BH, tudo é inglês, tudo é focado na melhor experiência do aluno, para que ele alcance o melhor aprendizado, suba nos níveis de proficiência e conquiste não só uma boa desenvoltura na língua, mas também oportunidades melhores nas suas carreiras acadêmica e profissional. 

Esse é o compromisso que a Cultura Inglesa BH cumpre há 80 anos e, em comemoração a estas oito décadas de história e amor por BH, estamos presenteando os belorizontinos com 50% de desconto* em nossos cursos ao vivo, pela internet. 

Saiba mais e matricule-se em  https://80anos.culturainglesamg.com.br/.

*Consulte condições. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018