Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

CULTURA NEWS – Julho

CELTA

Já estão abertas as inscrições para o CELTA 2020! O curso destinado a professores de inglês será realizado em janeiro, na unidade Savassi, com uma grade especial, que trabalha não só os conhecimentos essenciais, mas também oferece uma experiência única de prática em sala de aula! Os interessados devem enviar currículo para análise no e-mail ana.marques@culturabh.com.br com o assunto “Interesse CELTA”. Inscreva-se! Indique para os amigos!

High School Cultura Inglesa

Que tal concluir o Ensino Médio com um diploma também do Ensino Médio americano? Matricule-se no High School Cultura Inglesa, realizado em parceria com a Griggs International Academy. Você terá assessoria para obtenção de bolsas de estudos no exterior, além de entrada facilitada em mais de 10 universidades americanas da rede conveniada, com isenção de TOEFL, SAT e ACT.

SuperGeeks

A tecnologia dominou o mundo e está na hora de você dominar a tecnologia! A SuperGeeks, primeira e melhor escola de Ciência da Computação para crianças e adolescentes do Brasil, oferece cursos que ensinam programação, robótica e até como ser youtuber para estudantes
dos 5 aos 17 anos nas nossas unidades Buritis, Cidade Nova, Lourdes Minas Tênis Clube 1), Pampulha e Santa Lúcia (Falls Shopping). Para saber mais, entre em contato com a SuperGeeks pelo telefone 31 4042-1227.

Cultura Abroad

Mais um grupo do projeto Cultura Abroad está no Reino Unido para uma incrível #UKExperience, realizada pela Central do Estudante! O Cultura Abroad consiste em um intercâmbio de três semanas, que leva nossos alunos para visitar lugares cheios de história, para vivenciar culturas ainda desconhecidas por eles e, claro, aprender e praticar muito o inglês! É sempre um sucesso!

LABCI Conference

A Cultura foi até o Chile para a 17ª LABCI Conference! 25 dos nossos profissionais participaram da conferência de English Language Teaching – ELT, promovida a cada dois anos pela Association of Latin American British Cultural Institutes (LABCI) e que conta com participantes do Brasil, Peru, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai, México e Reino Unido. Nossa equipe no país contou com professores, coordenadores e gerentes, dos quais nove ministraram palestras no evento. Parabéns ao nosso time!

Estante Mágica

A Cultura promove entre seus alunos o projeto Estante Mágica, que permite que os estudantes desenvolvam livrinhos em inglês durante o semestre, que são impressos e podem ser comprados pelos pais. Para fechar com chave de ouro, realizamos momentos especiais de autógrafos dos livros em nossas unidades! O projeto Estante Mágica é uma iniciativa incrível para o estímulo da criatividade e da prática do inglês entre as crianças!

20190625_174622

Cultura Fun

Com os momentos Cultura Fun o aprendizado do inglês fica muito mais divertido!

Os alunos da unidade Buritis desenvolveram o projeto “Life Under The Sea” e, como parte das atividades, fizeram uma excursão ao aquário No Mundo Das Águas. A visita foi guiada em inglês e os alunos não só exercitaram o idioma, como aprenderam mais sobre a vida aquática!

IMG-20190606-WA0006

A turma de Pre Intermediate 1, da unidade Cidade Nova, teve um super momento Cultura Fun com o professor Leandro Duarte. Eles fizeram uma “speaking class” diferente, no McDonalds! Os alunos jogaram games e praticaram bastante o inglês!

IMG_20181122_092745405_HDR

Todas as atividades de todas as unidades da Cultura estão em nossas redes sociais ou em nosso Flickr, que você acessa pelo espaço Cultura Fun do nosso site, ao final da página inicial! Não deixe de conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + dez =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018