Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

Cultura Inglesa News – Novembro

MATRÍCULAS 2020

Viva a cultura do seu tempo na Cultura Inglesa MG! Já estão abertas as matrículas para 2020 na escola que há 78 anos oferece o melhor inglês para você construir um mundo de possibilidades! Venha conhecer nossa estrutura e conferir de perto a tecnologia Google for Education, que acabamos de adotar!

E não se esqueça: temos 15 unidades em Belo Horizonte e uma está aí, pertinho de você!

SUMMER COURSES

Você quer arrasar no inglês e precisa que seja rápido? Então matricule-se nos Summer Courses da Cultura e estude o equivalente a um semestre em menos de um mês! Assim você pode começar seus estudos ou mesmo dar aquele “up” na sua proficiência. As aulas serão na unidade Savassi, entre os dias 7 e 29 de janeiro, com turmas abertas sob demanda.

TDC Courses

Os TDC Courses da Cultura Inglesa MG voltam em janeiro para deixar os professores alinhados com as grandes novidades do ensino e preparados para o melhor desempenho em sala de aula! As inscrições estão abertas para os cursos de:

  • Phonetics & Phonology, que vai dar mais autoconfiança para você lidar com a pronúncia em sala de aula, explorando os conceitos de fonética e fonologia do inglês. O curso será nos dias 20 a 24 de janeiro.
  • Digital Tools, que vai ajudar você a integrar a tecnologia ao ensino, inserindo ferramentas digitais para potencializar o aprendizado dos alunos. O curso será nos dias 27 e 28 de janeiro.
  • TKT: CLIL (Content and Language Integrated Learning), que vai te mostrar como ensinar os conteúdos de outras matérias escolares em inglês. O curso será nos dias 20 a 24 de janeiro.

Acesse www.culturainglesamg.com.br/tdc e conheça todos os nossos TDC Courses!

CULTURA FUN

Os momentos Cultura Fun animam as aulas, deixando o aprendizado da inglês sempre mais interessante!

Uma visita à BeGreen movimentou a aula da turma de Kids 1, da professora Margareth Hirata. Os alunos fizeram uma visita guiada à 1ª fazenda urbana da América Latina e depois trabalharam o tema em sala de aula. As crianças aprenderam sobre o cultivo de hortaliças e colocaram as “mãos na terra” durante uma oficina de plantio. Levaram para casa não só uma mudinha plantada como também um lindo buquê de hortaliças e muito conhecimento!

 

Os alunos de Kids 3 da unidade Santo Agostinho, compartilharam um momento especial! Eles se reuniram para ler os livros que eles mesmos escreveram no semestre anterior no projeto Estante Mágica. Incrível, não?!

A turma de Conversation Onwards, da professora Mabel Barreiro, na unidade Castelo, preparou uma deliciosa Paella como ponto alto de um super projeto desenvolvido pelos alunos sobre as cidades que já visitaram. Eles falaram sobre pontos turísticos e sobre a cultura dos locais, escolhendo a Paella para uma “cooking class” especial. Todos ajudaram a preparar!

 

Localização e direção de lugares na cidade foi o tema de atividades cheias de inglês feitas pela turma de Teens 3, do professor Yuri Amorim, na unidade Santa Lúcia (Falls Shopping). Na primeira aula, um aluno de olhos vendados era guiado pelos comandos dos outros. Na segunda aula, a turma fez um mapa no chão da sala os alunos tinham que perguntar a direção de diferentes lugares. Foi muito legal!

 

E a turminha de Kids da professora Lilia Siqueira se divertiu com um “boardgame”!

Todas as atividades de todas as unidades da Cultura estão em nossas redes sociais ou em nosso Flickr, que você acessa pelo espaço Cultura Fun do nosso site, ao final da página inicial! Não deixe de conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018