Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

Inscrições abertas para professores na Cultura Inglesa MG

Se você é professor de inglês e deseja fazer parte da equipe da Cultura Inglesa MG, esta é a sua chance!

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de professores nas unidades de Belo Horizonte, Diamantina e Ipatinga!

As vagas são para cadastro de reserva para o 2º semestre de 2020 e os candidatos aprovados serão chamados de acordo com a demanda e a ordem de classificação.

Requisitos

Os requisitos básicos são: são nível avançado de inglês, 2º grau completo e experiência comprovada no ensino de idiomas.

A certificação internacional de proficiência e/ou metodologia de ensino em inglês, bem como a formação superior completa ou em andamento na área de ensino são importantes diferenciais.

Processo seletivo

O processo seletivo será entre os dias 1º de junho e 10 de julho, dividido em quatro etapas:

Etapa 1 – Prova online de inglês, realizada entre os dias 1º e 14 de junho de 2020;

Etapa 2 – Entrevista online individual em inglês, realizada entre os dias 15 e 30 de junho de 2020;

Etapa 3 – “Induction Day”, quando os candidatos participarão de atividades em um encontro online sobre o ensino da língua inglesa, realizado no dia 3 de julho, das 9h às 11h ou das 14h às 16h;

Etapa 4 – “Micro Teaching”, quando os candidatos participarão de simulações da atividade docente, realizado entre os dias 6 e 10 de julho, em data e horário a definir. O Micro Teaching poderá ser online ou presencial, em modalidade também a ser definida pela Cultura Inglesa MG, de acordo com a evolução da pandemia por Covid-19.

Os resultados serão divulgados até o dia 15 de Julho de 2020.

As vagas serão abertas conforme a demanda e os candidatos aprovados serão convidados para assumi-las de acordo com a sua classificação no processo seletivo e disponibilidade compatível com a necessidade da Cultura Inglesa MG.

Os candidatos aprovados e não convidados para início no 2º semestre de 2020 poderão ser chamados no 1º semestre de 2021, conforme a disponibilidade de vagas e a sua classificação no processo seletivo.

Todos os candidatos convidados para assumir uma vaga no 2º semestre de 2020 deverão obrigatoriamente participar do treinamento “Foundation Course Pre-Service”, que será realizado nos dias 28 e 29 de Julho de 2020, e do evento “Teacher Meeting Days”, realizado nos dias 30 e 31 de Julho de 2020.

Os encontros poderão ser presenciais ou online, a confirmar, conforme evolução da pandemia por Covid-19.

Os candidatos aprovados, mas que não tiverem disponibilidade para participar destes eventos e para o início das aulas do 2º semestre, que será no dia 3 de agosto, não serão contratados.

Inscreva-se

As inscrições para o processo seletivo deverão ser feitas exclusivamente pelo formulário para professores disponibilizado no campo Trabalhe Conosco do site da Cultura Inglesa MG (www.culturainglesamg.com.br), até o dia 7 de Junho de 2020.

Os candidatos estrangeiros precisam ter situação regulamentar para o trabalho no Brasil (visto de trabalho, CPF, Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade) antes de se inscreverem. Inscrições de estrangeiros com situação de trabalho irregular não serão aceitas e a Cultura Inglesa MG não apadrinha estrangeiros para a obtenção do visto de trabalho.

Para mais informações, envie um e-mail para work@culturainglesamg.com.br ou acesse o site da escola. Currículos impressos ou enviados por e-mail não serão considerados.

Inscreva-se e faça parte da melhor equipe de professores de inglês de Minas Gerais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + oito =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018