Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

CULTURA NEWS – DEZEMBRO

Summer Courses

Estude um semestre de inglês em menos de um mês! Em janeiro serão realizados os “Summer Courses” da Cultura, que oferecem cursos intensivos da língua inglesa para você cursar em menos de um mês o equivalente a um semestre letivo, sem sobrecarga e sem perda de conteúdo! É uma grande oportunidade para você iniciar seus estudos ou subir nos níveis de proficiência de forma rápida e efetiva! Os cursos serão realizados entre os dias 8 e 30 de janeiro. MATRÍCULAS ABERTAS!

 

High School Cultura Inglesa

Que tal cursar o Ensino Médio americano no ano que vem? O High School Cultura Inglesa tem disciplinas do currículo dos Estados Unidos, oferecendo um diploma do Ensino Médio americano ao final do curso, o que vai aumentar suas chances de ingressas nas melhores universidades do mundo! O programa é fruto da parceria da Cultura com a Griggs International Academy, que tem mais de 100 anos de história e está presente em mais de 8 mil escolas em diversos países. Novas turmas serão abertas no 1º semestre de 2019! Matrículas abertas.

 

Chat & Chill

No dia 30 de novembro a Cultura promoveu seu “happy hour” especial, o “Chat & Chill! O evento foi realizado na unidade Cidade Jardim e ainda contou com a exposição da National Geographic, “Real People, Real Places, Real Fauna” e a apresentação do novo curso para adultos da escola, o “Cultura For Adults”, que chega totalmente reformulado para ajudar você a alcançar a fluência nos mais diversos contextos da vida pessoal, acadêmica e profissional.

 

Cultura Fun

A turma de FCE 3 fez um jogo de tabuleiro com perguntas sobre vocabulário, gramática, curiosidades do Reino Unido e da Cultura Inglesa! O trabalho foi desenvolvido com a professora Ana Gabriela Monteiro, na unidade Santa Lúcia (Falls Shopping) e o resultado ficou sensacional! Ele ainda poderá ser jogado por outras turmas! Vejas as fotos.

A turma de Intermediate 2, do professor Erick Barbosa, da unidade Mangabeiras, teve uma aula especial no Escape 60! Toda a brincadeira de solucionar problemas e encontrar a saída foi em inglês, desde a história inicial até as pistas. Assim a diversão virou um grande aprendizado e prática da língua. Veja!

Uma aula ao estilo “Master Chef” foi desenvolvida pela professora Débora Ferreira com sua turma, na unidade Cidade Nova! Os pratos preparados pelos alunos ficaram incríveis! Confira.

Essas e todas as demais atividades de todas as unidades da Cultura estão em nossas redes sociais ou em nosso Flickr! Não deixe de conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − cinco =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018