Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

Cultura News – Dezembro

MATRÍCULAS 2020

Como você, somos muitos! Venha viver a cultura do seu tempo aqui na Cultura Inglesa MG! Matrículas abertas para 2020!

HIGH SCHOOL

Você não precisa sair de BH para ter um diploma do ensino médio americano! Com o High School Cultura Inglesa você cursa as matérias do currículo dos Estados Unidos paralelamente ao ensino médio regular brasileiro e ainda ganha entrada facilitada em mais de 10 universidades americanas com isenção de TOEFL, SAT e ACT. Tudo com selo da Cultura Inglesa MG e da Griggs International Academy e seus mais de 100 anos de tradição.

LAÇO DO BEM

A nossa unidade Padre Eustáquio, em parceria com o Projeto Pé Quente e o Grupo de Oração da Praça Dom Bosco formou o Laço do Bem! Este mês foram entregues doações de pais, alunos e funcionários arrecadados na escola para fazer mais feliz o Natal de quem precisa. A iniciativa foi um sucesso! 

 

CULTURA FUN

Os momentos Cultura Fun levam diversão para o aprendizado do inglês!

Em novembro a Cultura recebeu o CIMUN, uma simulação das Nações Unidas com participação de alunos do ensino médio de diversas escolas de BH e da nossa turma do High School Cultura Inglesa. Todos puderam experimentar a dinâmica da cooperação internacional e um pouco da diplomacia, em um momento de conhecimento incrível! 

 

“Field Trip” no teatro para a turma do High School Cultura Inglesa, realizado em parceria com a Griggs International Academy! Com o professor João Eduardo Quadros, os alunos foram assistir à peça “Memórias de um Cão”, adaptação do livro “Flush: Uma Biografia” escrito pela autora inglesa Virgínia Woolf. O espetáculo é uma performance interativa, no formato de sarau, onde contação de histórias, música e artes plásticas se unem para homenagear a figura do cão, conhecido como “o melhor amigo do homem”. Após a peça, os alunos puderam conversar com direção, produção e elenco. 

 

Um telejornal deixou muito mais legal o encerramento do projeto do semestre da turma de Gateway A, do professor Samuel Souza! Os alunos se dedicaram, engajaram e participaram ativamente do processo, integrando todo o conteúdo do semestre nas diversas partes do telejornal. Foi um sucesso! 

Todas as atividades de todas as unidades da Cultura estão em nossas redes sociais ou em nosso Flickr! Não deixe de conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − treze =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018