Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

Cultura Inglesa News – Setembro

Há 79 anos a Cultura Inglesa BH oferece tradição, excelência e inovação no ensino do inglês. 

Em meio à pandemia de Covid-19, precisamos nos reinventar e foi assim que as nossas aulas passaram a ser ao vivo, pela internet! 

Há um ano nos tornamos a 1ª escola de inglês de Belo Horizonte a adotar o Google for Education, e ele tem sido a garantia de um suporte diferenciado para que o ensino no ambiente virtual também seja de qualidade e humanizado.

As aulas têm sido um sucesso, e ficamos felizes por cada aluno e cada familiar que continuou conosco nesta bonita e necessária caminhada de aprendizado do mais universal dos idiomas.  

We are Google for Education, we are Cultura Inglesa! 

Um bom professor de inglês precisa de um amplo preparo para lecionar em sala de aula, seja ela presencial ou virtual. 

A nossa preocupação com a qualidade da Educação ultrapassa as paredes da nossa escola e, para que cada vez mais alunos tenham acesso a um ensino de inglês de qualidade, oferecemos os Teacher Development Courses – TDC. 

Eles deixam os professores atualizados com todas as tendências de mercado e prontos para ensinarem o inglês para os mais diversos  alunos, nos mais variados contextos de ensino. 

Novas turmas estão sendo lançadas e os professores já podem se inscrever. 

Saibam mais em culturainglesamg.com.br/segmento/teacher-development-courses. 

CULTURA NEWS

As aulas na Cultura Inglesa BH provam que o aprendizado do inglês pode ser divertido e que, mesmo no ambiente virtual, os alunos encontram engajamento, humanização e muita qualidade. 

Confira algumas das atividades que foram realizadas online com os nossos alunos!

A turma do High School Cultura Inglesa, realizado em parceria com a Griggs International Academy, foi levada pela professora de Fine Arts, Kenia Santos, a um tour virtual pela Anne Frank House. Os alunos conheceram a casa em que Anne Frank viveu escondida com sua família e escreveu o seu famoso diário. Assim a aula de Fine Arts proporcionou um grande momento de desenvolvimento do julgamento estético e do posicionamento crítico dos alunos, em aulas repletas de inglês e de cultura!

O Dia da Árvore não passou em branco na Cultura Inglesa!  Um “Green Day” foi preparado para celebrar a data, comemorada no dia 21 de setembro, e as turminhas de Kindergarten das teachers Nathana e Natacha exploraram o contato com o verde ao seu redor. Os alunos puderam valorizar a natureza e sua importância, sem deixar de lado o inglês, é claro, que apareceu em música, jogos, atividades e muito, muito vocabulário! 

Fantasiados de dinossauros! Foi assim que os alunos de Teens 2, da teacher Flávia Porto, chegaram para a aula de inglês sobre os animais. Nem precisamos dizer que a aula foi super divertida, né?!

Para seu primeiro “Cameras on Day”, a turma de Teens 6, da professora Jessica, vestiu suas “T-shirts” favoritas, em uma aula na qual eles contaram sobre suas camisas e compartilharam histórias com os colegas.

Já com o professor Andrés Gonzalez, foram os chapéus que tomaram conta da aula! Um “Hat Day” contou com os alunos vestindo seus acessórios de cabeça favoritos. 

Todas as atividades de todas as unidades da Cultura Inglesa BH estão em nossas redes sociais ou em nosso Flickr, que você acessa pelo espaço Cultura Fun do nosso site, ao final da página inicial! Não deixe de conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − um =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018