Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

Cultura Inglesa News – Junho 2021

Cursos Intensivos 

Quem deseja avançar mais rapidamente nos níveis de proficiência do inglês, deve fazer os cursos intensivos da Cultura Inglesa BH! 

Os alunos aprenderão em quatro semanas o equivalente a um semestre de aulas, sem sobrecarga e sem prejuízo de conteúdo. 

Novas turmas começarão no dia 5 de julho, com duas aulas diárias ao vivo, pela internet, de segunda a sexta-feira, até o dia 27 de julho. 

Fale conosco para saber mais e se matricular! 

TDC Courses 

A Cultura Inglesa BH forma alunos e também forma professores! 

Os Teacher Development Courses trazem um leque de mais de 10 cursos destinados a professores que querem aprender o que há de mais avançado, inovador e importante para o desempenho em sala de aula. 

Os cursos englobam todos os conceitos e certificações ideais para que os educadores tenham os melhores recursos e a autoconfiança que precisam para proporcionar uma incrível experiência de ensino-aprendizagem na sala de aula, seja ela virtual ou presencial. 

As turmas são abertas para professores da escola e também de outras instituições de ensino. 

Acesse www.culturainglesamg.com.br/tdc e conheça todos os nossos TDC Courses! 

CULTURA FUN 

O aprendizado do inglês na Cultura Inglesa BH é efetivo e também divertido, com especiais momentos Cultura Fun! 

Os alunos de Pre-Teens arrasaram no inglês neste projeto especial proposto pela teacher Soledad! Eles deveriam se apresentar, apresentar seus quartos, objetos, cores, animais de estimação e colocar em prática todo o vocabulário que estão aprendendo. O resultado ficou  fantástico!

Link da atividade: https://www.flickr.com/photos/culturainglesabh/albums/72157719219526099

A turma de Kids 2, da teacher Isabela, recebeu a proposta de criar seus próprios livrinhos de contos de fadas. Vejam que legais os trabalhos desenvolvidos pelas alunas Sophia e Gabriela! 

Link da atividade: https://www.flickr.com/photos/culturainglesabh/albums/72157719422585201

Os alunos de Pre-Teens, da teacher Lilia, desenvolveram um incrível projeto “Talent Show”, que permitiu que eles mostrassem suas habilidades! Vejam como eles arrasaram em seus projetos e também no inglês! 

Link da atividade: https://www.flickr.com/photos/culturainglesabh/albums/72157719219526099

A praia foi o tema de uma aula super divertida desenvolvida pela teacher Priscilla, com a sua turma de Kindergarten. Além de colocarem em prática o vocabulário de praia, os alunos fizeram games, mímica, “Go and Find”, concluindo a aula com seus chapéus e óculos de sol, simulando um passeio na areia. Foi um momento de muita diversão e de muito inglês!

Link da atividade: https://www.flickr.com/photos/culturainglesabh/albums/72157719445729488

Todas as atividades de todas as unidades da Cultura Inglesa BH estão em nossas redes sociais ou em nosso Flickr, que você acessa pelo espaço Cultura Fun do nosso site, ao final da página inicial. Não deixe de conferir!

  1. Acabo de concluir o curso para preparatório para o TKT na Cultrua Inglesa. Além de me sentir bem preparada, as aulas foram muito prazerozas, com muitas trocas de experiências e uma professora que, além de dedicada, é extremeante competente. Recomendo cada minuto deste curso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 17 =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018