Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

7 produções da Netflix sobre a família real britânica

A família real britânica é um das famílias reais mais prestigiadas de todo o mundo e assim cria interesse em uma legião de seguidores por todo o planeta.

São tantos os interessados em suas histórias, relações, integrantes e nas curiosidades acerca da vida da realeza, que ela é alvo de algumas produções que tentam desvendar seus segredos.

Se você é um fã da rainha Elizabeth II e de seus parentes, você precisa conferir a nossa lista com 7 produções da Netflix sobre a família real britânica.

Princesa do povo

A eterna Lady Di, consagrada como princesa do povo e amada por tantos, tornou-se assunto de muitos filmes e documentários. Na Netflix você pode ver 3 deles:

1-Lady Di: Suas Últimas Palavras

É um documentário (https://www.netflix.com/title/80221317) que usa as palavras da própria Diana, ao explorar entrevistas concedidas pela princesa, mostrando muito dos seus pensamentos e opiniões sobre episódios íntimos e marcantes de sua vida.

2-The Story of Diana

O documentário (https://www.netflix.com/title/80189024) tem dois episódios que mostram a história de Lady Di com entrevistas de pessoas próximas a ela, como seu irmão e o príncipe Charles.

3-Diana

Diana é um filme de 2013, em que Naomi Watts vive a princesa. A produção explora os dois últimos anos de vida de Diana, incluindo seu divórcio do príncipe Charles, assédio da imprensa, trabalhos filantrópicos e muitos dos desafios que enfrentou na época.

Um quarto documentário não tem Diana como protagonista, mas a envolve por falar da casa em que viveu:

4-Secrets of Althorp: The Spencers

A Althorp House é o berço da família Spencer há séculos. Hoje administrada pelo irmão de Diana, Charles Spencer, 9º conde Spencer, tem história latente em suas estruturas e guarda os restos mortais de Diana em um local especial do jardim.

Windsors

The House of Windsor é o nome oficial da família real britânica, proclamado em 1917 pelo rei George V.

O nome e seus detentores também são alvo de interesse e têm duas produções na Netflix:

5-The Royal House of Windsor

O documentário (https://www.netflix.com/title/80181555) conta os últimos 100 anos de história da família real britânica, abordando relações familiares, políticas e com o poder.

6-The Windsors

The Windsors é uma série (https://www.netflix.com/title/80216651) de comédia, uma paródia inspirada na vida da família real britânica, com três temporadas.

A sétima dica já se tornou um clássico quando o assunto são os integrantes da Coroa do Reino Unido:

7-The Crown

Série mais cara da história e um dos maiores sucessos da Netflix (https://www.netflix.com/title/80025678), The Crown mostra episódios importantes da história da família real britânica, começando pela cerimônia de coroação da rainha Elizabeth II, em 1953. A cada temporada os anos mudam e também os atores que interpretam os personagens. Já tem 3 temporadas disponíveis e está garantida até a 5ª.

Já assistiu a alguma dessas produções? Conhece outras? Conte nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018