Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

A história do ônibus fantasma que assombra as ruas de Londres

Londres tem como um de seus ícones os ônibus vermelhos de dois andares. Eles são um meio de transporte e até atração turística, com direito até a versões em chaveiros para os turistas.

Acontece que eles têm uma outra versão, esta um pouco assombrada, já que é uma versão fantasma!

É isso mesmo! É esta a lenda que nós te contamos agora!

ÔNIBUS FANTASMA

A lenda gira em torno do ônibus Número 7, na West London e esta história começou no ano de 1934, após um grave acidente.

Em uma determinada noite, às 1h15 da madrugada, um motorista que dirigia pela Cambridge Gardens repentinamente desviou, bateu numa parede e então o veículo pegou fogo.

São as diferentes versões sobre a causa do acidente e morte do motorista que despertam esse conto arrepiante.

Algumas pessoas disseram que o motorista morreu na hora, outras que ele apareceu depois e fez um relato assustador aos policiais, revelando ter visto o ônibus de Número 7 vindo em sua direção e o forçando a sair do caminho.

Testemunhas também afirmaram ter visto um ônibus fantasmagórico, com as luzes apagadas e sem motorista na rua, como conta o portal My London.

A polícia tentou encontrar o ônibus, sem sucesso, pois não havia nenhum ônibus programado para aquela área ou as ruas ao redor.

ACIDENTES QUE SE REPETEM

Desde o acidente em 1934, outros aconteceram no mesmo lugar, no mesmo horário (1h15), e todos com relatos de aparições do ônibus fantasma Número 7, que forçaram os motoristas a saírem da pista.

Em todos eles, assim como naquele episódio da década de 1930, o ônibus desaparecia em seguida, como um bom fantasma sempre faz.

O último relato de aparição do ônibus foi em 1990, mas nunca se sabe quando ele pode voltar.

Se for passar pela área, fique atento, pois você pode não ter tempo sequer de dizer “Berenice, segura, nós vamos bater“.

E se você gosta de passeios cheios de terror, confira a nossa lista de lugares assustadores para visitar no Reino Unido aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 14 =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018