Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

5 filmes de Halloween para ver com toda a família

Hoje o nosso papo é sobre Halloween, filmes e inglês! Vamos lá?!

O Halloween está chegando e, para quem gosta dessa época do ano, uma boa forma de se divertir é assistindo aos filmes temáticos, certo?! Opções não faltam e eles têm um benefício a mais: ajudam no aprendizado do inglês.

Os filmes em inglês oferecem uma boa oportunidade de desenvolvimento da compreensão auditiva da língua inglesa, da assimilação da pronúncia, do ritmo do idioma, do vocabulário e até da gramática.

Para unir o Dia das Bruxas aos filmes e ao inglês, hoje nós te contamos 5 filmes para você ver com a família no Halloween.

NOITÁRIOS DE ARREPIAR

Noitários de Arrepiar traz muita fantasia com Alex, um garoto que adora escrever histórias de terror e que fica preso por uma bruxa má.

Para se salvar, ele precisará contar uma história de terror todas as noites, mas ele e uma nova amiga terão que entrar em uma verdadeira aventura em busca de liberdade.

O HALLOWEEN DE HUBIE

O Halloween fica mais engraçado em O Halloween do Hubie. Com Adam Sandler como protagonista, a produção conta a história de Hubie Dubois, cidadão tido como chacota pela cidade, mas que acaba tendo a responsabilidade de solucionar um caso cheio de mistério em meio ao Dia das Bruxas.

A CASA MONSTRO

A Casa Monstro mostra como um trio de crianças desafia uma casa que guarda em si muita magia e alguns perigos.

Ao se aventurarem pela residência, eles se salvam e salvam a vizinhança, enquanto também descobrem a verdadeira história desse temido monstro.

CONVENÇÃO DAS BRUXAS

Convenção das Bruxas é um clássico inspirado no livro de Roald Dahl e que, após o sucesso do filme dos anos 1990, recebeu um remake, lançado em 2020.

Com Anne Hathaway como protagonista, o filme conta a história de um menino que se vê em meio a uma verdadeira convenção de bruxas e que precisa não só se salvar, como salvar todas as crianças do mundo.

Vale a pena assistir ao filme dos anos 1990, com Angelica Houston, também!

ABRACADABRA

Já que falamos sobre um clássico, aqui deixamos um outro que segue atemporal e incrível, com uma boa atualização.

Abracadabra traz Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy como três bruxas do século XVII que foram invocadas para o presente. Em busca da juventude que pode ser adquirida com feitiço sobre as crianças, elas enfrentam um grupo de amigos e um gato que fazem de tudo para eliminá-las.

A produção original é dos anos 1990, mas 2022 trouxe uma continuação da história atualizada para os tempos de hoje, com um novo enredo e perfeita para conquistar novos fãs, enquanto agrada os seguidores ‘enfeitiçados’ lá em 1993.

Ajude-nos a aumentar a lista nos comentários! Queremos saber quais filmes de Halloween você recomenda para ver com toda a família!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018