TKT: Young Learners
Online
Carga Horária:
20 horas
Mais informações:
(31) 3264-2500 ou cultura@culturainglesamg.com.br
Tenho Interesse
Quais são os objetivos e finalidades do curso?
- Preparar o professor para fazer o exame do módulo TKT: YL da Universidade de Cambridge
- Conscientizar o professor sobre as diferentes técnicas e abordagens de ensino de inglês para crianças e encorajar o professor de inglês no seu desenvolvimento profissional.
Formato do curso
- 20 horas em atividades práticas e de reflexão durante o curso por meio de leituras, exercícios, fóruns etc (aulas assíncronas).
Datas e horários
- Próxima turma em definição. Registre seus dados nessa mesma página, na seção ‘Tenho Interesse’, que avisaremos sobre a próxima turma.
Qual o público?
- Professores de inglês para crianças de 6 a 12 anos que não têm experiência em lecionar ou que já têm experiência mas querem aprimorar suas habilidades e desenvolver técnicas e estratégias de ensino para crianças.
Quais são os pré-requisitos?
- Conhecimento linguístico em inglês CEFR (Common European Framework of Reference = Marco Comum Europeu de Referência) B1 ou superior (equivalente a C no B1 Preliminary – PET ou 4 no IELTS)
- As aulas são em inglês e contam com a participação por fala e escrita dos participantes.
O que será ensinado no curso?
- Conhecimento sobre young learners e os princípios em ensinar Inglês para crianças
- Planejamento e preparação de aulas para young learners
- Práticas de ensino para young learners
- Como avaliar young learners.
Como seremos avaliados?
- Interação semanal no fórum (Google Classroom)
- Cumprimento das tarefas postadas semanalmente.
Qual o diferencial para a carreira do professor?
- O professor que completa o curso e obtém o certificado conquista um lugar único no mercado. O curso também encoraja o professor a continuar seu desenvolvimento e proporciona melhores oportunidades na sua carreira profissional*
*Informações retiradas e adaptadas do Teaching Knowledge Test: Young Learners Handbook for Teachers – University of Cambridge.