Preparar o professor para fazer o exame do módulo TKT: YL da Universidade de Cambridge.
Conscientizar o professor obre as diferentes técnicas e abordagens de ensino de inglês para crianças e incentivando seu desenvolvimento profissional.
Formato do curso
Curso SEM aulas ao vivo.
20 horas de atividades assíncronas que envolvem leitura, fóruns de discussão, trabalhos e outras atividades.
2h de dedicação semanais.
Atividades postadas às sextas-feiras.
Datas e horários
PRÓXIMA TURMA: 14 de março a 23 de maio.
Qual o público?
Professores de inglês para crianças de 6 a 12 anos que não têm experiência em lecionar ou que já têm experiência, mas desejam aprimorar suas habilidades e desenvolver técnicas e estratégias de ensino para crianças.
Quais são os pré-requisitos?
Conhecimento linguístico em inglês CEFR (Common European Framework of Reference = Marco Comum Europeu de Referência) B1 ou superior (equivalente a C no B1 Preliminary – PET ou 4 no IELTS).
As aulas são ministradas em inglês e envolvem a participação oral e escrita dos participantes.
O que será ensinado no curso?
Conhecimento sobre young learners e os princípios do ensino de inglês para crianças.
Planejamento e preparação de aulas para young learners.
Práticas de ensino para young learners.
Como avaliar young learners.
Como seremos avaliados?
Interação semanal no fórum (Google Classroom).
Cumprimento das tarefas postadas semanalmente.
Qual o diferencial para a carreira do professor?
O professor que conclui o curso e obtém o certificado conquista um lugar único no mercado. O curso também incentiva o professor a continuar seu desenvolvimento, proporcionando melhores oportunidades em sua carreira profissional.*
*Informações retiradas e adaptadas do Teaching Knowledge Test: Young Learners Handbook for Teachers – University of Cambridge.
Descubra seu nível de inglês!
Faça agora sua Análise de Conhecimento e descubra o curso ideal para você.