Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

Tudo que você precisa saber sobre o IELTS Computer Delivered

O IELTS – International English Language Testing System é uma das certificações internacionais de proficiência mais procuradas e com mais credibilidade do mundo.

O exame é desenvolvido pelo British Council (https://www.britishcouncil.org.br/exame/ielts) em parceria com a Universidade de Cambridge e o IDP da Austrália, três grandes instituições com reconhecimento internacional.

É esse mesmo reconhecimento que faz o certificado ser aceito em mais de 10 mil empresas, universidades e governos de mais de 140 países.

O IELTS é um exame completo, que avalia as habilidades de leitura, fala, escrita e escuta no inglês.

Com uma certificação de proficiência assim, as portas se abrem para o sucesso!

Computer Delivered

O IELTS Computer Delivered (https://www.britishcouncil.org.br/exame/ielts/datas-valores-inscricao-locais/prova-computador) tem as mesmas características do exame em papel, com o mesmo padrão de conteúdo, tempo de prova, tipos de perguntas, entrevista de conversação e certificação.

As provas de Listening, Reading e Writing são feitas pelo computador, já a de Speaking é feita presencialmente, com um examinador capacitado, mantendo a alta qualidade da avaliação da habilidade de conversação do candidato. A data e o horário da entrevista são escolhidos no momento da inscrição.

Assim como o IELTS no papel, o exame no computador também oferece duas versões: Academic e General Training.

O IELTS Academic é destinado para fins acadêmicos, como o próprio nome diz, indicado para quem deseja uma formação de nível superior em um país de língua inglesa. Ele também pode ser aceito no mercado de trabalho.

Já o IELTS General Training é destinado para quem está em busca de oportunidades de emprego e de cursos alheios ao ambiente acadêmico em países que tenham o inglês como idioma principal.

As principais vantagens do IELTS Computer Delivered é proporcionar mais flexibilidade, com mais datas disponíveis, sendo em média 5 vezes por mês, bem como mais agilidade na entrega dos resultados, que são divulgados em até 7 dias.

Preparação

Para obter uma certificação internacional de proficiência é preciso estar preparado!

Para isso a Cultura Inglesa MG (www.culturainglesamg.com.br/exames)  oferece cursos preparatórios para o IELTS ao vivo, pela internet, para o candidato estudar sem sair de casa!

Os cursos exploram todas as partes da prova do IELTS, suas nuances e armadilhas para que o candidato alcance o melhor resultado possível com o nível de inglês que ele tem.

Os módulos têm 10 horas mensais, divididas em 4 encontros consecutivos, os quais têm 2h30min de duração, com mais 15 minutos de intervalo. Aos sábados, os encontros são das 8h às 10h45.

Também é possível fazer um ou mais módulos, sem repetir os exercícios!

MATRÍCULAS

As matrículas nos cursos preparatórios da Cultura Inglesa MG para o IELTS devem ser feitas pelo telefone 31 3264-2500. 

Quaisquer dúvidas sobre o exame devem ser esclarecidas com o Departamento de Exames da escola, pelo e-mail exames@culturainglesamg.com.br.

O primeiro passo será fazer uma Análise de Conhecimento Online (http://201.48.30.97/site/sgc/Padrao/modulo-classificacao/) gratuita.

O melhor ensino de inglês e a melhor preparação para exames internacionais estão na Cultura Inglesa MG. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018