Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

Os membros da família real britânica que têm empregos comuns

Se você fosse membro da família real britânica, você escolheria as funções oficiais da monarquia ou iria preferir levar uma vida com trabalhos comuns?

Se a sua resposta foi a escolha pelos trabalhos comuns, saiba que você e o príncipe Harry não são os únicos. 

Muitos integrantes da família real escolheram empregos fora dos trabalhos oficiais, com vidas longe dos holofotes. 

É claro que continuam pertencendo à mesma linhagem e os jantares em família talvez sejam em castelos espalhados pelo Reino Unido, mas o dia a dia pode ser mais parecido com o seu do que você imagina. 

Então vamos lá! 

PRINCESA BEATRICE 

A princesa Beatrice  é neta da rainha Elizabeth II, filha do príncipe Andrew. 

Hoje com 32 anos, é formada na Goldsmiths University. Já trabalhou como analista na Sony Pictures Entertainment e agora é vice-presidente da Afiniti, uma empresa de software. 

Ela não é adepta da mídia, mas mantém seus laços fortes com a realeza. Exemplo disso foi o seu casamento no ano passado, que teve cerimônia íntima em função da pandemia e vestido que havia sido da sua avó. 

Beatrice está sempre presente nos eventos da família real. 

PRINCESA EUGENIE 

A princesa Eugenie é irmã da princesa Beatrice. Seu trabalho é no universo das artes, que ela já contou amar desde que era pequena, em depoimento à Harper’s Bazaar. 

De acordo com o site My London, sua carreira começou nos Estados Unidos, na casa de leilões Paddle8. Hoje ela trabalha como diretora da galeria de arte Hauser & Wirth. 

Ela também flerta sempre com o glamour real e exemplo disso foi o seu casamento, em 2018, com Jack Brooksbank, em uma grande cerimônia na St George Chapel, no Castelo de Windsor. 

https://www.youtube.com/watch?v=RoNyELmURN8

PETER PHILLIPS 

Peter Philips também é neto da rainha Elizabeth II, filho da princesa Anne. 

A tradição diz que apenas os homens passam seus títulos, portanto a princesa Anne não poderia passar os títulos de príncipe e princesa para os filhos, entretanto, a rainha fez a oferta e Anne recusou, para que eles tivessem uma vida mais comum. 

Peter se formou em Ciência do Esporte na Exeter University, em 2000. Foi “corporate hospitality manager” na Jaguar, depois gerente de contas de patrocínio na equipe de corrida Williams e hoje é diretor administrativo da empresa de gerenciamento de esportes SEL UK Ltd.

ZARA TINDALL

Zara Tindall é irmã de Peter Phillips e, como o irmão, não recebeu o título de princesa. Ela já disse publicamente que agradecia a decisão dos pais, por todas as oportunidades que isso rendeu para ela. 

Zara se aventurou nos esportes, mais especificamente no hipismo, chegando às Olimpíadas e faturando uma medalha de prata em 2012. Esse gosto ela herdou da mãe (https://culturainglesamg.com.br/blog/12-fatos-sobre-a-princesa-anne-a-filha-mais-velha-da-rainha-da-inglaterra/), que foi o primeiro membro da família real britânica a participar de uma Olimpíada. 

É casada com Mike Tindall e tem três filhos. 

ARTHUR CHATTO

Quem disse que o seu treino não pode ser digno da realeza?

Arthur Chatto é sobrinho-neto da rainha Elizabeth II, neto da princesa Margaret, e sua vida é totalmente associada aos esportes, com dedicação especial ao remo. 

É personal trainer na academia BoundFitness e faz sucesso nas redes sociais. 

https://www.instagram.com/p/CHkey0vjDAq/

Com qual deles você mais se identificou? Conte aqui nos comentários! 

1 comentários em “Os membros da família real britânica que têm empregos comuns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018