Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

Cultura Inglesa News – Novembro 2021

Encerramos o mês de novembro com o orgulho de mais um mês de sucesso e com os planos renovados para 2022.

Tudo que aconteceu e um pouco do que está por vir, você descobre agora, na nossa Cultura News!

CULTURA FUN

O aprendizado do inglês fica mais divertido com os momentos Cultura Fun, que envolvem o idioma em atividades envolventes e efetivas!

Os alunos de Teens 3, da teacher Deborah, gravaram vídeos para mostrar os seus talentos. Vejam o que eles revelaram!

A segurança digital foi o tema de um projeto desenvolvido pela teacher Mayra com a sua turma de Intermediate 2. Confira o resultado super legal do trabalho feito pela aluna Diulia!

O Arthur é aluno da turminha de Kids 1, da teacher Thainã, e gravou um vídeo especial para o projeto que buscava criar personagens usando frutas e verduras. Ele arrasou na criatividade ao criar o Bob, e no inglês para nos contar sobre ele!

E como seriam os seus dias dos sonhos é o que os alunos de Kids 3 contaram em vídeos desenvolvidos para o projeto “Dream Day”, proposto pela teacher Maria Luísa.

Novembro também é marcado pela apresentação de projetos especiais, como os desenvolvidos pelas turmas de Kids Starter a Proficiency 3, que mostraram um pouco do que aprenderam, compartilhando seus interesses e talentos.

Os projetos são parte do processo de avaliação, realizado a cada semestre, e devem ser apresentados para a turma em forma de apresentação oral, vídeo, podcast… as opções são diversas e não só os próprios alunos, como os professores e os pais ficam muito orgulhosos com o produto final.

Confira todos os momentos Cultura Fun em nosso Flickr!

ESTAMOS DE VOLTA!

TODAS as nossas unidades estão abertas para atendimento presencial!

Estávamos com muita saudade de poder ver cada rostinho e não podíamos mais esperar pelo nosso reencontro.

Para 2022, uma novidade: teremos as duas modalidades para o ensino de inglês: Ao Vivo Pela Internet (AVPI) e Presencial.

A notícia fica ainda melhor: quem escolhe é você que, até o dia 29 de dezembro, pode ter 25% de desconto* nas aulas Presenciais e 35% de desconto* nas Aulas ao Vivo Pela Internet.

Isso não é demais? Fale conosco para saber as condições* e garantir esse super presente!

Venha nos visitar! Vamos colocar a conversa em dia, tomar um cafezinho e matar a saudade, lembrando de manter todos os protocolos de segurança, hein?!

EXAMES – Dicas e Estratégias


No dia 20 de novembro, o nosso departamento de Exames Internacionais, em parceria com Cambridge Assessment English, e outras Culturas do Brasil, promoveram um aulão gratuito sobre o dia dos Exames. O evento foi um sucesso e esclareceu várias dúvidas a respeito da aplicação das provas.

O bate papo foi com a Sarah Ellis, Senior Education Services Manager – Europe, de Cambridge UK, que compartilhou com os participantes as melhores dicas e estratégias para alcançar os melhores resultados no exame.

Se você perdeu, ainda pode conferir esse momento cheio de informações importantes em nosso canal no YouTube.

EXAMES – Provas

Já começaram as aplicações dos Exames de Cambridge!

Seguindo todos os protocolos de segurança, estamos aplicando as provas com a organização e a qualidade da Cultura Inglesa e de Cambridge Assessment English que você já conhece.

Aos nossos inscritos, desejamos muito sucesso. Para nós é um imenso prazer ter cada dia mais cidadãos bilíngues e certificados!

COORDENAÇÃO ACADÊMICA

Neste mês de novembro, a coordenação acadêmica se reuniu para discutir os planejamentos para o primeiro semestre de 2022 e os resultados vocês verão na sala de aula, seja ela virtual ou presencial:

Novos materiais foram escolhidos e estão sendo preparados para os cursos de adolescentes e young adults.

Atividades interativas que envolvem os conteúdos de todos os cursos estão sendo desenvolvidas para otimizar a aprendizagem.

Os alunos terão acesso a atividades complementares que podem ser feitas assincronamente por meio do Google Classroom, seja em aulas presenciais, seja em aulas AVPI (Ao Vivo Pela Internet).

Workshops e cursos de desenvolvimento para os professores estão sendo preparados para o constante aperfeiçoamento da nossa equipe, uma premissa que cultivamos há 80 anos.

CORPORATE

A Cultura Inglesa esteve presente na primeira edição do #Sou+Desenvolvimento, evento desenvolvido pela Usiminas para o desenvolvimento dos seus colaboradores, realizado no dia 23 de novembro.

Com um stand especial, divulgamos os nossos descontos para 2022, válidos para as matrículas feitas até o dia 29 de dezembro, e também nossas soluções de cursos e serviços completos para empresas.

Foi um sucesso!

Esteja sempre por dentro do que acontece na Cultura Inglesa BH! No próximo mês teremos mais uma Cultura Inglesa News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018