TKT: Young Learners
Carga Horária:
20 horas
Mais informações:
(31) 3264-2500 ou cultura@culturainglesamg.com.br
Tenho Interesse
Quais são os objetivos e finalidades do curso?
- Preparar o professor para fazer o exame do módulo TKT: YL da Universidade de Cambridge.
- Conscientizar o professors obre as diferentes técnicas e abordagens de ensino de inglês para crianças e incentivando seu desenvolvimento profissional.
Formato do curso
- Curso SEM aulas ao vivo.
- 20 horas de atividades assíncronas que envolvem leitura, fóruns de discussão, trabalhos e outras atividades.
- 2h de dedicação semanais.
- Atividades postadas às 6as feiras.
Datas e horários
- 14 de março a 23 de março.
- Curso SEM aulas ao vivo – Atividades postadas às sextas-feiras
- 2h de dedicação semanais
Qual o público?
- Professores de inglês para crianças de 6 a 12 anos que não têm experiência em lecionar ou que já têm experiência, mas desejam aprimorar suas habilidades e desenvolver técnicas e estratégias de ensino para crianças.
Quais são os pré-requisitos?
- Conhecimento linguístico em inglês CEFR (Common European Framework of Reference = Marco Comum Europeu de Referência) B1 ou superior (equivalente a C no B1 Preliminary – PET ou 4 no IELTS)
- As aulas são ministradas em inglês e envolvem a participação oral e escrita dos participantes.
O que será ensinado no curso?
- Conhecimento sobre young learners e os princípios do ensino de inglês para crianças.
- Planejamento e preparação de aulas para young learners.
- Práticas de ensino para young learners.
- Como avaliar young learners.
Como seremos avaliados?
- Interação semanal no fórum (Google Classroom).
- Cumprimento das tarefas postadas semanalmente.
Qual o diferencial para a carreira do professor?
- O professor que conclui o curso e obtém o certificado conquista um lugar único no mercado. O curso também incentiva o professor a continuar seu desenvolvimento, proporcionando melhores oportunidades em sua carreira profissional.*
*Informações retiradas e adaptadas do Teaching Knowledge Test: Young Learners Handbook for Teachers – University of Cambridge.