Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp
Nova Marca Cultura Inglesa

A Cultura Inglesa Minas Gerais está de cara nova!

Ao longo destes 78 anos de Cultura Inglesa em Minas Gerais, a nossa escola sempre buscou o novo e agora ele chega em forma de um leão heráldico, símbolo já adotado por outras Culturas Inglesas do país.

É com muito orgulho que estamos nos unindo a essa marca.

O significado da marca

O leão heráldico tem significado forte. Rei por natureza, simboliza força, grandeza, coragem, nobreza e figura até mesmo no brasão oficial britânico.
Suas qualidades combinam com a Cultura Inglesa, que em quase oito décadas nunca deixou de oferecer o melhor ensino de inglês de Minas Gerais, carregando consigo o compromisso de formar cidadãos bilíngues.

Em tempos de globalização acelerada, em que fronteiras são eliminadas para que povos e culturas se aproximem, a Cultura Inglesa não poderia agir de forma diferente.

Para nós o melhor do novo deve se unir ao melhor da tradição, com respeito ao passado, trabalho com afinco no presente e olhos voltados para o futuro.

A nossa direção segue a mesma. Giuliano e Olavo Laucas assumiram a escola após a primorosa liderança de sua mãe, Sandra Laucas, e permanecem guiando a Cultura Inglesa por caminhos de sucesso.

Assim a já tradicional marca se torna nova para a Cultura Inglesa Minas Gerais, que só não permanece igual porque está constantemente se aprimorando para que toda mudança seja sempre para melhor!

Marca Cultura Inglesa MG

Ao longo dos anos a marca evoluiu e foi crescendo. Veja como foi o histórico da marca:

Gostaram? Contem pra gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018