Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

CULTURA NEWS – Setembro

GOOGLE FOR EDUCATION

A Cultura Inglesa MG é a 1ª escola de inglês de Belo Horizonte a adotar o Google for Education,  uma das mais inovadoras tecnologias para a Educação do mundo! Com ele alunos e professores ganham um ambiente virtual incrível para o aprendizado a qualquer hora e em qualquer lugar:

-Gmail: todos os alunos ganham uma conta no Gmail, com o dobro de segurança e sem spam.

-Google Drive: o armazenamento com o Google for Education é ilimitado!

-Google Classroom: com o Google Sala de Aula os alunos podem compartilhar e editar conteúdos a partir de um aplicativo disponível para Android ou IOS.

-Ferramentas colaborativas: os alunos podem trabalhar colaborativamente e simultâneamente em documentos, planilhas, apresentações e formulários.

-Google Sites: os alunos poderão criar sites para trabalhos e projetos de forma rápida e simples!

Inovação, mobilidade, produtividade e compartilhamento são palavras-chave nessa novidade que chega com a ajuda da Nuvem Mestra.

EXAMES DE CAMBRIDGE

Os Exames de Cambridge provam para o mundo e para você mesmo o seu domínio do inglês! Com opções de certificações para crianças, adolescentes e adultos, para estudo, trabalho e imigração, você encontrará um certificado perfeito para o seu objetivo! Os certificados Cambridge Assessment English são aceitos em mais de 20 mil instituições de mais de 150 países e a Cultura Inglesa MG é o 1º Centro Autorizado no Brasil da Universidade de Cambridge, com mais de 70 anos de experiência na preparação de alunos e na aplicação dos exames! Inscrições abertas!  

LACRE DO BEM

A Cultura continua recebendo doações para a campanha Lacre do Bem! A cada 140 garrafas de 2 litros cheias de lacres, uma cadeira de rodas é doada! Por isso, toda doação conta e todas as nossas 15 unidades em Belo Horizonte são pontos de coleta! Junte os seus lacres e ajude essa campanha que melhora a qualidade de vida de tanta gente! 

 

CULTURA FUN

O inglês é sempre divertido com os momentos Cultura Fun! 

As turmas de Pre-Teens, Teens 3 e Teens 5, dos professores Tulio Santos e Vanessa Andrade, fizeram uma incrível visita à Casa Fiat de Cultura. Acompanhados do gerente Frederick Arzberger e com mediação em inglês de Mariana Laterza, os alunos puderam conferir de perto a exposição Beleza em Movimento – Ícones do Design Italiano, adquirindo conhecimento e praticando muito o inglês! Eles adoraram!

 

Os alunos de Teens 1, da unidade Mangabeiras, conheceram a história dos brinquedos em visita especial ao Museu dos Brinquedos! Eles foram levados pelo professor Hernani Salaber, que estimulou a turma a revisar e a aplicar os conteúdos e o inglês aprendidos em sala de aula! Foi um sucesso! 

 

Um “newspaper craft” foi produzido pelos alunos de Kids 3, da professora Luciana Labatti, na unidade Padre Eustáquio. Os alunos se divertiram e ainda praticaram o que aprenderam sobre os animais! 

 

Todas as atividades de todas as unidades da Cultura estão em nossas redes sociais ou em nosso Flickr, que você acessa pelo espaço Cultura Fun do nosso site, ao final da página inicial! Não deixe de conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018