Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

CULTURA NEWS – Agosto

Exames de Cambridge


Estão abertas as inscrições para os Exames de Cambridge na Cultura! As certificações são para todos os objetivos, sejam eles de estudo, trabalho ou imigração, e também para todas as idades, desde as crianças até os adultos! Os Exames de Cambridge são aceitos em mais de 20 mil universidades, empregadores e governos de mais de 150 países. A Cultura Inglesa BH é Centro Autorizado no Brasil da Universidade de Cambridge e possui mais de 70 anos de experiência na preparação de alunos e aplicação dos exames! Não perca essa oportunidade e certifique o seu conhecimento do inglês!

Google for Education

O Google for Education está chegando na Cultura! Nossos professores já tiveram um dia inteiro de preparação com a ajuda da Nuvem Mestra, que está nos dando suporte para a implantação dessa super novidade na nossa escola. O Google for Education promete revolucionar o ensino e é a parceria perfeita para os 78 anos de tradição da Cultura! Em breve mais informações!

Cultura Fun

Inglês e diversão caminham juntos com os momentos Cultura Fun!
“It’s your time to fly up high!” Os alunos da unidade Padre Eustáquio estão adorando suas fotos com essas lindas asas. Faça a sua pose e divirta-se!

 

“Pancakes” com Nutella foi o prato preparado pela turma de Pre Kids da professora Marina Santana na unidade Savassi! A “cooking class” foi recheada de inglês e de sabor! Não tinha como ser melhor, né?!

 

O Learning Centre da unidade Padre Eustáquio está de “layout” novo para receber ainda melhor as crianças! Um Espaço Kids especial foi preparado para que elas possam aproveitar o maior acervo bibliográfico em
inglês de Minas Gerais com ainda mais conforto!

Todas as atividades de todas as unidades da Cultura estão em nossas redes sociais ou em nosso Flickr, que você acessa pelo espaço Cultura Fun do nosso site, ao final da página inicial! Não deixe de conferir!

    1. Obrigada pelo comentário e feedback Amanda! Vamos continuar publicando conteúdo no blog e esperamos sua visita.
      Abraços,
      Equipe Cultura Inglesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezessete =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018