Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

CULTURA NEWS – Junho

Winter Courses

Os Winter Courses permitem que você aprenda o equivalente a um semestre letivo em menos de um mês! Eles são perfeitos para você que deseja elevar seu nível de proficiência ou mesmo iniciar com rapidez os estudos do inglês, sem sobrecarga e sem perda de conteúdo! As aulas serão entre os dias 3 e 25 de julho, na unidade Savassi, com turmas montadas sob demanda. Não perca essa chance!

 

Lacre do Bem

A Cultura é parceira da campanha Lacre do Bem e todas as nossas unidades são pontos de coleta dos lacres das latinhas, que são transformados em doações de cadeiras de rodas! A cada 140 garrafas PET de 2 litros cheias de lacres, uma cadeira de rodas é doada! Por isso, toda contribuição conta! Junte os seus e deixe em qualquer uma das nossas unidades. Venha lacrar conosco!

 

Cultura Na Grécia

A Cultura foi até a Grécia! Isso mesmo! Os coordenadores Leandro Couto e Cynthia Alvares participaram de um evento da MM Publications em Atenas, na Grécia, representando e apresentando a nossa escola! O evento contou com a participação de autores e profissionais de renome internacional na área de ELT – English Language Teaching. Sucesso total!

 

Cultura Fun

Com os momentos Cultura Fun, aprender inglês se torna muito mais divertido!

A turma do High School Cultura Inglesa, em parceria com a Griggs International Academy, fez mais uma “Field Trip”! Desta vez, na disciplina de “Fine Arts”, os alunos foram até a exposição “DreamWorks Animation: A Exposição – Uma Jornada do Esboço à Tela”, em cartaz no CCBB!

A turminha de Kindergarten, da professora Virna Mamede, teve uma aula especial com frutas! Primeiro os alunos fizeram um jogo de adivinhação com os olhos vendados, depois prepararam uma deliciosa salada de frutas!

Um delicioso “strawberry bonbon” foi preparado pelos alunos de Teens 4, da professora Maria Luísa, em uma super “cooking class”!

E os alunos de Intermediate 2, da professora Mariza, na unidade Pampulha, fizeram uma atividade nos computadores do Learning Centre da escola. Cada estudante produziu um pôster/advertisement sobre um tipo de acampamento.

Todas as atividades de todas as unidades da Cultura Inglesa estão em nossas redes sociais ou em nosso Flickr! Não deixe de conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − oito =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018