Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

CULTURA NEWS – Maio

Seleção professores

Você quer ser professor de inglês na Cultura ou conhece alguém que seria perfeito para o cargo? Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de professores nas unidades de Belo Horizonte, Diamantina e Ipatinga da Cultura! As vagas são para o 2º semestre de 2019 e os requisitos básicos são: nível avançado de inglês, 2º grau completo e experiência comprovada no ensino de idiomas. Todas as inscrições devem ser feitas no campo Trabalhe Conosco, do site da escola (www.culturabh.com.br).

Exames Internacionais

Um certificado de proficiência com credibilidade internacional fará toda a diferença no seu currículo, certo? A Cultura não só prepara você, como aplica os principais exames do mercado! Cambridge English, IELTS, TOEFL, BULATS e Michigan formam a lista. Fale com o nosso Departamento de Exames para saber qual certificado é o mais adequado para o seu nível de inglês e para o seu objetivo.

Projeto Pé Quente

Agora é a hora de levar calor para quem passa frio! A Cultura Inglesa BH apoia o projeto Pé Quente, que arrecada lã, meias e sapatos de lã para distribuí-los em diversas instituições de apoio a idosos. O inverno está chegando e é importante reforçarmos as doações para esse projeto que precisa de apoio o ano inteiro! Você pode fazer a sua doação em qualquer unidade da Cultura Inglesa BH!

TDC

O mês de maio contou com a 2ª Teacher Development Conference — TDC, da Cultura Inglesa BH! O encontro foi destinado a professores de inglês e proporcionou um ambiente incrível de comunicação, enriquecimento e aprimoramento entre profissionais de diferentes contextos e formações. Todas as fotos estão no Flickr e no Facebook da escola!

Cultura Fun

O aprendizado do inglês é muito mais legal com os momentos Cultura Fun!

O circo tomou conta de uma aula externa para lá de divertida da turma de Intermediate 2, do professor Pablo, na unidade Cidade Nova. Os alunos tiveram uma aula de circo na Trupe- Tralha, unindo diversão, memória afetiva e muito inglês, é claro! Vejam como foi!


A realidade virtual é uma das ferramentas usadas para o ensino do inglês na Cultura! Aqui os alunos de Takeoff A, do professor Yuri Amorim, estavam fazendo um tour em Dubai para conhecer suas grandes construções e atrações! Incrível, não?!

A turma de Pre-Intermediate 1, da professora Sabrina Savassi “turistou” pela feirinha de sábado do Colégio Arnaldo. O momento, claro, foi cheio de aprendizado! Os alunos adoraram!

Todas as atividades de todas as unidades da Cultura estão em nossas redes sociais ou em nosso Flickr! Não deixe de conferir!

    1. Olá Mary, bom dia!
      Entraremos em contato via e-mail, conforme desejado.
      Caso prefira, pode entrar em contato através do telefone 3264-2500.

      Atenciosamente,
      Equipe Cultura Inglesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018