Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

CULTURA NEWS – FEVEREIRO

Sorteio de curso para ser YouTuber

Os alunos que se matricularem na Cultura Inglesa BH até o dia 15 de março concorrem, automaticamente, a um curso para aprender a ser YouTuber! O curso será ministrado pela SuperGeeks e o estudante vai aprender a dominar fotografia, edição e gravação de vídeos, criação e divulgação no YouTube e muito mais! Aproveite essa chance e divulgue para os seus amigos!

Nova unidade – Calafate (SESI Mariza Araújo)

A Cultura Inglesa tem uma nova unidade em Belo Horizonte, no bairro Calafate! Ela fica na Escola SESI Mariza Araújo e vai atender não só aos alunos da instituição, como também ao público externo. As aulas começarão em fevereiro e as matrículas já estão abertas! A unidade Calafate (SESI Mariza Araújo) fica na rua Lindolfo Caetano, 10. O acesso é feito pelo Beco das Oliveiras.

Yellow Point

A Cultura Inglesa agora é Yellow Point para você pegar ou deixar as bikes e patinetes da Yellow, que acabou de chegar em BH! As unidades Savassi, Funcionários, Santo Agostinho e Sion já estão participando. Confira no aplicativo como garantir as bicicletas ou os patinetes que vão te levar para o seu destino. Saiba mais em www.yellow.app.

TMD

As aulas começam antes para os professores da Cultura Inglesa! Todo semestre a escola promove, na véspera da volta às aulas, o “Teachers Meeting Day – TMD”, quando todos os professores são reunidos em um momento de definição de diretrizes, compartilhamento de conhecimento e desenvolvimento de competências. Assim começamos as aulas sempre com o melhor ensino atualizado e aprimorado! Confira abaixo algumas fotos.

Todas as atividades de todas as unidades da Cultura Inglesa estão em nossas redes sociais ou em nosso Flickr! Não deixe de conferir, clique aqui!

 

  1. Olá Cultura Inglesa. Achei super legal o sorteio se um curso mega atual. Parabéns pela iniciativa. Estou torcendo por minh filha Thaís Luíza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018