Fale com a gente pelo Whatsapp Fale com a gente pelo Whatsapp

CULTURA NEWS – JANEIRO

High School Cultura Inglesa

Um diploma do Ensino Médio americano sem sair de BH, entrada facilitada em mais de 10 universidades americanas e assessoria para obtenção de bolsas de estudo no exterior. Esses são só alguns dos benefícios do High School Cultura Inglesa! O programa, que é resultado da parceria da escola com a Griggs International Academy, vai permitir que você estude disciplinas do currículo dos Estados Unidos e conquiste um diploma que vai abrir portas nas melhores universidades do mundo! Matrículas abertas!

Cultura For Adults

O curso de inglês para adultos da Cultura está ainda melhor! Ele foi inteiramente reformulado e agora o “Cultura For Adults” é composto por três ciclos de quatro módulos cada, desenvolvendo nos alunos conhecimentos e habilidades para uma maior fluência nos mais diversos contextos da vida pessoal, acadêmica e, claro, profissional. O novo curso está disponível no formato regular e intensivo, levando os alunos para uma grande viagem de aprendizado efetivo, que pode ser comprovado com a realização de um exame Cambridge English ao final de cada ciclo. Aproveite esse curso novo e cheio de vantagens!

Matrículas

As matrículas estão abertas na Cultura! Das crianças aos adultos, todos podem e devem aprender inglês com a escola que há 77 anos espalha palavras, expande fronteiras e invade o mundo com cultura e inglês de qualidade!

Cola em quem você conhece! MATRÍCULAS ABERTAS!!!

My Voice Is My Freedom

No canal da Cultura no YouTube você pode conferir como nossos alunos, muito além de falar inglês, demonstram a competência de defender suas ideias com impostação da voz, expressão corporal e argumentação coerente. Em 2018 promovemos mais uma edição do concurso de oratória “My Voice Is My Freedom”, que em sua 4ª edição contou com 167 alunos de diversos níveis. A disputa também atuou como um preparativo para a “International Public Speaking Competition” (IPSC), da English Speaking Union, realizada anualmente em parceria com a Cultura e que promete ser um sucesso, com direito a viagem do vencedor para a final mundial em Londres no mês de maio!

Confira e experiência emocionante do “My Voice Is My Freedom” clicando aqui. Você também pode conferir algumas fotos abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − treze =
























        Nosso site oferece toda proteção e segurança para sua navegação e utiliza cookies para fornecer a experiência mais
        relevante. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o tratamento de dados e utilização de todos os cookies.
        Lei 13.709 de 14.08.2018